Tive um problema durante uma aula. O que fazer?
Em caso de dificuldade, entre em contato com a equipe da Turno Inverso através dos nossos canais no site ou abrindo solicitação clicando aqui.
Entraremos em contato com você em até 48 horas úteis.
Related Articles
Precisarei me ausentar de uma aula. O que faço?
Sabemos que imprevistos acontecem e pode ser que em algum momento você precise se ausentar de uma aula específica. Caso isso ocorra, recomendamos que você informe ausência da aula com pelo menos 24 horas de antecedência. Essa ação pode ser feita ...
Como gerar link para aula online?
Toda vez que você for cadastrar uma turma no aplicativo, você terá a opção de escolher se aquela atividade será presencial ou online. Caso esteja optando por cadastrar uma aula online, você deverá inserir um link de aula online no campo “Endereço ...
Como convidar um aluno para a plataforma?
Para incluir seus alunos dentro do app, o professor deverá enviar um convite usando o endereço de e-mail do aluno ou responsável já cadastrado, seguindo os passos abaixo: Acessar o ícone “Perfil”, no canto inferior direito do aplicativo; Escolha a ...
Como realizar a lista de presença?
Para realizar a lista de presença de uma aula, você precisa seguir os passos abaixo: Entre no app com suas informações de login; Clique no menu “Agenda” na parte inferior do app; Procure a atividade que você deseja realizar alista de presença; Você ...
Como funciona o pagamento dos alunos para os professores?
Nós cuidamos de toda a cobrança e gestão financeira das suas atividades. Ao cadastrar uma nova turma, você define o valor cobrado por aula por aluno a partir da política de preços da plataforma. Sempre que seus alunos realizam uma aula ou não avisam ...