É seguro cadastrar meu cartão no aplicativo?
Um dos principais pilares da Turno Inverso é a segurança dos seus usuários - sejam alunos ou professores. Nossa plataforma tem parceiros confiáveis e de alta credibilidade em todo o processo de pagamento. As suas informações financeiras não ficam guardadas no nosso sistema para garantir mais segurança a você.
Além disso, temos uma equipe sempre atenta a tudo o que acontece dentro da nossa plataforma, na relação dos nossos usuários e na segurança de todos os seus dados!
Related Articles
Uma mensagem de erro aparece ao cadastrar meu cartão.
Sempre que uma mensagem de erro aparece ao tentar cadastrar o seu cartão, sugerimos que você acione o banco ou emissor do seu cartão de crédito. Caso queira contatar nossa equipe para buscar mais ajuda, você pode nos acionar através do chat no site ...
Como posso fazer o pagamento das aulas?
Todos os alunos cadastrados na plataforma precisam habilitar um cartão de crédito para pagamento. O cadastro do mesmo pode ser feito através do perfil em "financeiro" ou após a primeira matrícula. As cobranças são realizadas apenas ao final de cada ...
Como baixar o aplicativo da Turno Inverso?
O aplicativo da Turno Inverso está disponível nas versões iOS e Android na loja do seu celular. Para encontrá-los procure por "Turno Inverso - Professores" ou "Turno Inverso - Alunos". Assim que o download for finalizado, você poderá acessar o ...
Como posso confirmar que o pagamento foi feito?
Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias. Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma ...
Quando faço o pagamento das aulas?
Os planos de aula da Turno Inverso são cobrados no modelo pós-pago. Ou seja, nós vamos fazer a cobrança no seu cartão de crédito apenas no final do mês, de acordo com o seu consumo de atividades no período.