Como posso confirmar que o pagamento foi feito?
Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias.
Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma está correto.
Além disso, no seu perfil, em "financeiro", você pode conferir na aba de extrato todas as transações realizadas.
Related Articles
Como posso fazer o pagamento das aulas?
Todos os alunos cadastrados na plataforma precisam habilitar um cartão de crédito para pagamento. O cadastro do mesmo pode ser feito através do perfil em "financeiro" ou após a primeira matrícula. As cobranças são realizadas apenas ao final de cada ...
O que é considerado como atividade realizada?
Cada atividade possui um valor por aula. Quando você opta por participar de uma turma e confirma presença nela, ela será contabilizada como uma atividade realizada que será cobrada no final daquele mês. Ou seja, se você participar de 3 atividades no ...
Como confirmar a presença na aula?
Para confirmar a presença na sua aula, você deve ir no menu “Minhas Aulas”, na parte inferior do app, encontrar a atividade desejada e clicar no botão “Confirmar presença”. Esse botão estará disponível a partir de 24 horas antes do horário da aula e ...
Cancelei minhas aulas. O que acontece com o pagamento?
Se você optar por cancelar sua participação em alguma atividade recorrente na qual está matriculado, você será cobrado apenas pelas atividades já realizadas dentro do mês de cancelamento. Após a cobrança, essas aulas não serão mais cobradas até que ...
Como funciona a Turno Inverso?
A Turno Inverso é uma plataforma que oferece planos de atividades extraclasse personalizados, em parceria com professores autônomos e escolas especializadas, de artes, esportes, idiomas, tecnologia e mais. Para fazer parte da Turno Inverso, pais e ...