Como funciona o cadastro de novos alunos?

Como funciona o cadastro de novos alunos?

Para ser um aluno Turno Inverso, pais e responsáveis devem iniciar uma cotação no nosso site. A partir daí, entramos em contato para entender as necessidades de desenvolvimento do aluno e a sua disponibilidade para realizar atividades extraclasse.

Após a coleta de informações, pais e responsáveis recebem uma proposta de plano de atividades, de acordo com os seus interesses, com opções online e/ou presenciais. Quando o plano é aceito, liberamos o acesso ao nosso aplicativo com todas as opções de aulas e professores já configurados para que o aluno possa iniciar sua agenda de atividades e desenvolver seus interesses.


    • Related Articles

    • Como funciona a Turno Inverso?

      A Turno Inverso é uma plataforma que oferece planos de atividades extraclasse personalizados, em parceria com professores autônomos e escolas especializadas, de artes, esportes, idiomas, tecnologia e mais. Para fazer parte da Turno Inverso, pais e ...
    • Como posso fazer o pagamento das aulas?

      Todos os alunos cadastrados na plataforma precisam habilitar um cartão de crédito para pagamento. O cadastro do mesmo pode ser feito através do perfil em "financeiro" ou após a primeira matrícula. As cobranças são realizadas apenas ao final de cada ...
    • O que é considerado como atividade realizada?

      Cada atividade possui um valor por aula. Quando você opta por participar de uma turma e confirma presença nela, ela será contabilizada como uma atividade realizada que será cobrada no final daquele mês. Ou seja, se você participar de 3 atividades no ...
    • Uma mensagem de erro aparece ao cadastrar meu cartão.

      Sempre que uma mensagem de erro aparece ao tentar cadastrar o seu cartão,  sugerimos que você acione o banco ou emissor do seu cartão de crédito. Caso queira contatar nossa equipe para buscar mais ajuda, você pode nos acionar através do chat no site ...
    • Como posso confirmar que o pagamento foi feito?

      Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias. Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma ...