O que é a versão beta?

O que é a versão beta?

Nesse momento, a Turno Inverso está com sua versão beta no ar. E isso significa que o aplicativo está operando com recursos limitados.

Os professores que criam uma conta podem usar o aplicativo apenas com seus alunos convidados, sem a captação de novos alunos. Entretanto, todos os recursos de gestão da rotina podem ser usadas: criação de diversas turmas (presenciais ou online), gestão de matrículas, lista de presença por aula e nos próximos dias vamos liberar a gestão financeira, onde toda a transação financeira entre professor e aluno poderá ser feita através do aplicativo, de maneira segura e simples!

Na versão beta, apenas alunos convidados por professores já cadastrados podem utilizar o app. Novos alunos que queiram encontrar novas atividades através de ferramenta podem baixar o aplicativo, criar uma conta e aguardar o lançamento de todos os recursos! 

Turno Inverso - Versão Beta


    • Related Articles

    • O que é considerado como atividade realizada?

      Cada atividade possui um valor por aula. Quando você opta por participar de uma turma e confirma presença nela, ela será contabilizada como uma atividade realizada que será cobrada no final daquele mês. Ou seja, se você participar de 3 atividades no ...
    • Como funciona a Turno Inverso?

      A Turno Inverso é uma plataforma que oferece planos de atividades extraclasse personalizados, em parceria com professores autônomos e escolas especializadas, de artes, esportes, idiomas, tecnologia e mais. Para fazer parte da Turno Inverso, pais e ...
    • Como realizar alterações na minha conta (troca de senha, troca de e-mail de acesso, etc)?

      Para realizar qualquer alteração nas informações da sua conta, é preciso acessar o app Turno Inverso com seu login e senha, selecionar o ícone de “Perfil” e então clicar em “Meus Dados”. Ali, você deve apertar no ícone de edição no canto superior ...
    • Como posso confirmar que o pagamento foi feito?

      Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias. Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma ...
    • Cancelei minhas aulas. O que acontece com o pagamento?

      Se você optar por cancelar sua participação em alguma atividade recorrente na qual está matriculado, você será cobrado apenas pelas atividades já realizadas dentro do mês de cancelamento. Após a cobrança, essas aulas não serão mais cobradas até que ...