Related Articles
Como posso confirmar que o pagamento foi feito?
Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias. Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma ...
Cancelei minhas aulas. O que acontece com o pagamento?
Se você optar por cancelar sua participação em alguma atividade recorrente na qual está matriculado, você será cobrado apenas pelas atividades já realizadas dentro do mês de cancelamento. Após a cobrança, essas aulas não serão mais cobradas até que ...
Uma mensagem de erro aparece ao cadastrar meu cartão.
Sempre que uma mensagem de erro aparece ao tentar cadastrar o seu cartão, sugerimos que você acione o banco ou emissor do seu cartão de crédito. Caso queira contatar nossa equipe para buscar mais ajuda, você pode nos acionar através do chat no site ...
Reembolso
Para solicitações de reembolso ou estorno de algum valor entre em contato com a nossa equipe através do chat do site ou na nossa Central de Ajuda, via formulário.
É seguro cadastrar meu cartão no aplicativo?
Um dos principais pilares da Turno Inverso é a segurança dos seus usuários - sejam alunos ou professores. Nossa plataforma tem parceiros confiáveis e de alta credibilidade em todo o processo de pagamento. As suas informações financeiras não ficam ...