Solicitação de Recibos

Solicitação de Recibos

Você pode solicitar recibos a qualquer momento dentro do aplicativo. Acesse a aba “Perfil” e selecione a opção “Financeiro”. Ali, você poderá escolher um mês concluído e solicitar os Recibos referentes às atividades realizadas na Turno Inverso .

Ao final de cada mês, nós enviamos eles para você no e-mail cadastrado na plataforma.

    • Related Articles

    • Como posso confirmar que o pagamento foi feito?

      Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias. Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma ...
    • Cancelei minhas aulas. O que acontece com o pagamento?

      Se você optar por cancelar sua participação em alguma atividade recorrente na qual está matriculado, você será cobrado apenas pelas atividades já realizadas dentro do mês de cancelamento. Após a cobrança, essas aulas não serão mais cobradas até que ...
    • Uma mensagem de erro aparece ao cadastrar meu cartão.

      Sempre que uma mensagem de erro aparece ao tentar cadastrar o seu cartão,  sugerimos que você acione o banco ou emissor do seu cartão de crédito. Caso queira contatar nossa equipe para buscar mais ajuda, você pode nos acionar através do chat no site ...
    • Reembolso

      Para solicitações de reembolso ou estorno de algum valor entre em contato com a nossa equipe através do chat do site ou na nossa Central de Ajuda, via formulário.
    • É seguro cadastrar meu cartão no aplicativo?

      Um dos principais pilares da Turno Inverso é a segurança dos seus usuários - sejam alunos ou professores. Nossa plataforma tem parceiros confiáveis e de alta credibilidade em todo o processo de pagamento. As suas informações financeiras não ficam ...