Pagamentos
Cancelei minhas aulas. O que acontece com o pagamento?
Se você optar por cancelar sua participação em alguma atividade recorrente na qual está matriculado, você será cobrado apenas pelas atividades já realizadas dentro do mês de cancelamento. Após a cobrança, essas aulas não serão mais cobradas até que ...
O que é considerado como atividade realizada?
Cada atividade possui um valor por aula. Quando você opta por participar de uma turma e confirma presença nela, ela será contabilizada como uma atividade realizada que será cobrada no final daquele mês. Ou seja, se você participar de 3 atividades no ...
Como sei o quanto serei cobrado por mês?
Sempre que você altera uma atividade do seu plano de aulas ou inclui uma nova opção na sua agenda, você terá acesso ao valor de cada atividade e uma previsão do valor mensal a pagar, que poderá variar de acordo com a quantidade de aulas realizadas. ...
Quando faço o pagamento das aulas?
Os planos de aula da Turno Inverso são cobrados no modelo pós-pago. Ou seja, nós vamos fazer a cobrança no seu cartão de crédito apenas no final do mês, de acordo com o seu consumo de atividades no período.
Reembolso
Para solicitações de reembolso ou estorno de algum valor entre em contato com a nossa equipe através do chat do site ou na nossa Central de Ajuda, via formulário.
Como posso confirmar que o pagamento foi feito?
Sempre que registrarmos uma cobrança no seu cartão no final de cada mês, enviaremos um recibo para o e-mail cadastrado com todas as informações necessárias. Caso não esteja recebendo esse e-mail, certifique-se que o e-mail cadastrado na plataforma ...
Uma mensagem de erro aparece ao cadastrar meu cartão.
Sempre que uma mensagem de erro aparece ao tentar cadastrar o seu cartão, sugerimos que você acione o banco ou emissor do seu cartão de crédito. Caso queira contatar nossa equipe para buscar mais ajuda, você pode nos acionar através do chat no site ...
Onde vejo o valor cobrado por aula?
Ao realizar a busca por uma atividade no menu “Explorar” e encontrar os resultados desejados na pesquisa, você poderá ver o valor cobrado por aula. Ao acessar a aula e escolher uma das turmas disponíveis, você verá a previsão de investimento mensal ...
É seguro cadastrar meu cartão no aplicativo?
Um dos principais pilares da Turno Inverso é a segurança dos seus usuários - sejam alunos ou professores. Nossa plataforma tem parceiros confiáveis e de alta credibilidade em todo o processo de pagamento. As suas informações financeiras não ficam ...
Como posso fazer o pagamento das aulas?
Todos os alunos cadastrados na plataforma precisam habilitar um cartão de crédito para pagamento. O cadastro do mesmo pode ser feito através do perfil em "financeiro" ou após a primeira matrícula. As cobranças são realizadas apenas ao final de cada ...
Solicitação de Recibos
Você pode solicitar recibos a qualquer momento dentro do aplicativo. Acesse a aba “Perfil” e selecione a opção “Financeiro”. Ali, você poderá escolher um mês concluído e solicitar os Recibos referentes às atividades realizadas na Turno Inverso . Ao ...